Termos & Condições

Este acordo de licença de utilização (o "Acordo") deve ser lido por você (o "Usuário" ou "você") na sua totalidade, antes da utilização dos serviços ou produtos da FAN PASS

Ao entrar neste Acordo, você reconhece que FAN PASS, são marcas de propriedade e controladas, onde utilizado atente para o fato de que o Acordo constitui um vínculo legal entre você e as Partes .

A FAN PASS oferece venda de ingressos para eventos esportivos e entretenimento através de sistema proprietário cobrando taxa de conveniência, nos termos e condições que regem, definidos abaixo.

Além dos termos e condições deste Acordo, recomendamos que você reveja nossa Politica de Privacidade, Politica de Cookie e FAQ, assim como, os demais termos, condições, regras e políticas referentes aos eventos disponíveis no Site, conforme forem publicados periodicamente, os quais se encontram aqui integrados para referência – juntamente com outras políticas que lhe serão periodicamente comunicadas por nós.

O seu consentimento com os nossos termos

Ao clicar no botão “Aceito” como parte do processo de uso do site você concorda com os termos e condições definidos neste Acordo, como com a Politica de Privacidade, Politica de Cookie, T&C e FAQ pois cada um pode ser atualizado ou modificado de tempos em tempos de acordo com as disposições abaixo e neles.

 

O Serviço serve apenas para uso pessoal do Usuário Cadastrado. O Usuário está apenas autorizado a utilizar a compra para seu uso pessoal ou renomear o detentor do benefício. O Usuário deve fornecer informação completa e verdadeira tanto no cadastro como na compra, e o Usuário fica obrigado a atualizar essa informação em caso de alteração, podendo sofrer sanções.

As redes de telecomunicações e serviços de acesso à Internet necessários para que possa acessar e utilizar o Serviço estão totalmente além do controle da FAN PASS, e não deve ter qualquer tipo de responsabilidade por quaisquer falhas, lentidão, restrições de capacidade e outras deficiências afetando as mesas;

Na eventualidade da detectar que um Usuário recorreu (ou tentou recorrer) a atividades fraudulentas, ilegais, desonestas ou impróprias durante a utilização do Serviço, incluindo (mas sem se limitar a) participação em qualquer uma das atividades referidas, com realização de pagamentos fraudulentos incluindo (mas sem se limitar a) utilização de um cartão de crédito roubado,  FAN PASS reserva-se o direito de agir conforme considerar adequado, incluindo, mas não se limitando a:

  1. proceder ao bloqueio imediato do acesso ao Serviço;
  2. terminar uma conta de Usuário com a FAN PASS
  3. apreender todo credito contido na conta do Usuário;
  4. revelar dados (incluindo a identidade do Usuário) a instituições financeiras, autoridades competentes e/ou a qualquer pessoa ou entidade que detenha o direito legal sobre essa informação; e/ou
  5. interpor uma ação legal contra esse Usuário.

 

SEGURANÇA E A SUA CONTA

A conta de cada usuário é acessível através da combinação de um Login e Senha secreta O Usuário é obrigado a escolher o seu próprio login e senha de acordo com as regras aqui referidas.

Usuário reconhece que é totalmente responsável por toda a utilização do Serviço sob os seus Dados de Acesso e que não revelará os mesmos a qualquer pessoa, em nenhuma circunstância nem permitir outra pessoa utilizar o Serviço através de sua conta de Usuário.

O Usuário é obrigado a manter permanentemente os seus Dados de Acesso secretos e confidenciais e a fazer todos os esforços para proteger a sua confidencialidade. Qualquer uso não-autorizado dos seus Dados de Acesso é da inteira responsabilidade do Usuário e o mesmo será considerado como seu uso pessoal. Qualquer responsabilidade decorrente disso será atribuída ao Usuário.

Um usuário pode ter apenas uma conta de Usuário com a FAN PASS e deve apenas utilizar o Serviço usando essa única conta. É proibido ao Usuário abrir múltiplas contas. No caso em que a FAN PASS seja avisada de contas adicionais abertas por um Usuário, a FAN PASS pode fechar tais contas adicionais sem nenhum aviso e pode confiscar créditos que estejam nessas contas adicionais.

Você é totalmente responsável pelo pagamento dos produtos oriundos da FAN PASS, tanto no valor do ingresso “produto” e taxas de conveniência dos eventos de entretenimento e esportivos. Você concorda em não fazer quaisquer estornos decre’ditos, e/ou cancelar ou reverter qualquer pagamento feito por você ao Serviço. Você reembolsará a FAN PASS por retornos de pagamentos, cancelamentos fora do prazo ou reversão de pagamentos que faça e qualquer perda sofrida por nós em consequência dos mesmos.

A FAN PASS reserva o direito de verificar, através de terceiros, o crédito e/ou identidade de um Usuário, nomeadamente através de empresas de crédito ou serviços, utilizando a informação fornecida pelo Usuário em sua inscrição no Serviço. As empresas de crédito ou serviços através de terceiros podem reter algum comprovante das informações, mas eles não usarão estas informações para qualquer outro propósito.

A FAN PASS reserva o direito de utilizar processadores eletrônicos de pagamentos e/ou instituições financeiras considerados como terceiros, a fim de processar os pagamentos realizados por você e para você, no âmbito da utilização do Serviço

 

DIVERSOS

A renúncia, por parte da FAN PASS, sobre a quebra de qualquer cláusula deste Acordo (incluindo o fato da FAN PASS não exigir o cumprimento estrito e literal de qualquer cláusula deste Acordo) não deve ser considerada como a renúncia de qualquer quebra subsequente de tal cláusula ou da quebra de qualquer outra cláusula deste Acordo.

Nada no presente Acordo deve criar ou confere quaisquer direitos ou outros benefícios a favor de terceiros que não façam parte do mesmo, além de que em respeito a FAN PASS.

Nada neste Acordo cria ou promove a criação de parcerias, agência, acordos de confiança, relações fiduciárias ou empresariais entre nós e o Usuário.

Este Acordo constitui a totalidade do acordado e aceite entre nós e o Usuário com relação ao Serviço e substitui qualquer acordo ou entendimento anterior entre nós e o Usuário.

O Usuário deve fornecer informações completas e verdadeiras em respeito a todos os detalhes e informações solicitados pela FAN PASS em relação ao uso do Serviço pelo Usuário, sujeito a todos os momentos aos termos da Politica de Privacidade.